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FAQ

1. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias? 


Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, você pode acessar nossa Central de Relacionamento, contatando-nos através do chat, telefone ( (51) 3587-3331 ) ou atendimento@atacadodosapato.com.br .


2. Qual o prazo de entrega dos pedidos? 

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio.


3. Qual o custo de entrega? 


O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e cubagem das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Dependendo do valor da compra e da região de entrega poderá ser isentada a incidência de frete sobre a mercadoria.


4. Quais os meios de pagamento disponíveis? 


Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: 


         Pagamento parcelado: 


                 -Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express. 


         Pagamento à vista:


                -Boleto bancário (Banco do Brasil);


                -Depósito bancário


Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no ATACADO DO SAPATO, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado. A cobrança é efetuada em valor integral da compra independente da disponibilidade dos itens.

 

5. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder? 


Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 60 (sessenta) dias para poder substituí-lo, desde que apresente a grade completa e nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 


Lembre-se: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal de venda e da nota de devolução. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Opções de ressarcimento da devolução:


   - Vale Trocas para ser utilizado em nossa loja para futuras compras. 


   - Estorno do valor pago


6 . Terei que pagar o frete da devolução? 


No caso da devolução ser solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo terá sob sua responsabilidade o frete para remeter a mercadoria para o ATACADO DO SAPATO.


No caso de devolução por defeito no produto o ATACADO DO SAPATO estornará os custos de frete dos mesmos.


7. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado? 


Para sua segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio da nossa Central de Relacionamento. 


8. Quero cancelar um pedido. Como proceder? 


Para cancelar um pedido basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, após ler as informações que seguem abaixo. Se o pedido já tiver sido faturado, o ATACADO DO SAPATO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: 


   - Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.


   - Em compras pagas com DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ|CPF do cliente). 


O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. 


Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Seguem as regras para devolução de mercadorias: 


   i. O produto deverá ser entrega em sua totalidade (grade completa) e não poderá apresentar qualquer indício de uso.


   ii. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal de venda e de devolução. Atenção: O ATACADO DO SAPATO isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.

   iii. Em qualque etapa da compra e reistituação dos valores pagos somente será realizada assim que a mercadoria retornar a nossa central distribuição.

 

9. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder? 


Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeitos, que será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca em até 15 dias úteis após o recebimento do produto. 


Havendo laudo favorável à troca: 


- Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 


- Na ausência do mesmo produto em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou poderá solicitar o estorno do valor pago. 


- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 


Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição. Itens de reprovação: 


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 


- Indícios de uso inadequado do produto. 


- Indícios de dano acidental. 


- Desgaste natural em decorrência do uso. 


- Lavagem inadequada do produto. 


10. Como funciona o processo de aprovação de pedidos? 


Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail. 


11. Os produtos vendidos no ATACADO DO SAPATO possuem Garantia? 


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores, e os prazos divergem de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. 


12. Os produtos vendidos no ATACADO DO SAPATO são originais/oficiais? 


Todos os produtos comercializados pelo ATACADO DO SAPATO são adquiridos diretamente dos fabricantes oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.


13. Como receber descontos e novidades exclusivas do ATACADO DO SAPATO? 


É muito simples! Basta cadastrar-se para receber nossos informativos por e-mail ou acessar nossa pagina do facebook, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.


12. E-mails falsos ATACADO DO SAPATO: 


O ATACADO DO SAPATO não utiliza comunicação através de spam e é contra essa prática. Nossos e-mails têm link direto para a nossa página ou sites de parceiros e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download. Apesar de não sermos responsáveis por tais e-mails, estamos tomando todas as medidas cabíveis para identificar, processar e punir os responsáveis. Se você recebeu alguma mensagem desse tipo, comunique-nos através do e-mail atendimento@atacadodosapato.com.br.







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